APRESENTAÇÃO

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Organização e recursos do escritório


Veja adiante como o escritório se organizou, visualizando os diversos setores e os recursos disponíveis:

1. SETOR JURÍDICO:

1.1. Departamento de recuperação de crédito e direito bancário.

1.2. Departamento cível (outras ações).

1.3. Departamento de cobrança e cartas precatórias.

1.4. Área tributária.

1.5. Área trabalhista.

2. SETOR ADMINISTRATIVO:

2.1. Departamento administrativo.

2.2. Departamento financeiro.

2.3. Departamento de suporte administrativo e informática.

2.4. Telefonia.

3. Estrutura E RECURSOS Complementares

3.1. Pasta de correspondência recebida e seu controle.

3.2. Pasta de correspondência expedida e seu controle.

3.3. Pasta de correspondência convocatória e seu controle.

3.4. Pasta com nome, endereço, telefone e código dos clientes para os quais o escritório presta serviços.

3.5. Protocolo para entrega da convocação e outras correspondências na cidade de Uberlândia.

3.6. Pasta de controle de ações e ficha individual para cada caso ajuizado com todos os dados necessários para o perfeito acompanhamento das mesmas.

3.7. Biblioteca jurídica.

3.8. Assinaturas de revistas e sites especializados, abrangendo doutrina, jurisprudência e legislação.

E para cada cliente, o escritório ainda possui os seguintes instrumentos facilitadores:

A. Pasta de documentos;

B. Pasta de relatórios;

C. Pasta de  controle  de  despesas extrajudiciais,  ressarcíveis ou não;

D. Pasta  individual  para  a  ação  ajuizada  onde  são anexadas cópias  de  todos  os  documentos  autuados  e  outros com ficha de controle e despesas;

E.  Arquivo morto para os casos encerrados.

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